Romanos, Gauleses e teutões

sábado, 24 de julho de 2010

Conquistar um Oásis

Os Vales Abandonados são importantes para qualquer jogador que se pretenda desenvolver mais rapidamente ou armazenar mais tropas nas suas aldeias. No entanto, nem todos os jogadores dão o merecido valor ou a prioridade necessária à conquista de um oásis.


Existem 8 tipos de oásis diferentes, e são:

- 25% de Cereais

- 50% de Cereais

- 25% de Madeira

- 25% de barro

- 25% de Ferro

- 25% de Madeira e 25% de Cereais

- 25% de Baroo e 25% de Cereais

- 25% de Ferro e 25% de Cereais

Qualquer um destes oásis aumenta em 25% ou 50% a produção de um ou dois recursos na aldeia associada.

Um oásis é quardado por diferentes animais selvagens (ratos, serpentes, elefantes, etc...) uns mais fortes que outros e em diferentes quantidades. Para conquistares um oásis deves reunir primeiro algumas centenas de tropas e atacar em modo de assalto, juntamente com o herói, de modo a matares todos os animais existentes no oásis numa ou mais tentativas.

Cada aldeia tem a possibilidade de conquistar até 3 oásis, depende do nivel da Mansão do Herói (nivel 10, 15, 20), mas atenção que apenas os oásis dentro do terreno existente à volta da tua aldeia quando esta se encontra centrada no mapa de jogo.

Também é possivel roubar oásis a outro jogador. Para tal deves atacar com o Herói uma ou mais vezes o oásis a partir da aldeia à qual pretendes anexar o oásis. De cada vez que atacas também irás roubar atá 10% dos recursos existentes na aldeia do jogador adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário